CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Governador do DF diz que secretário cotado para dirigir Polícia Federal tem ‘conversado’ com Bolsonaro

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), admitiu que seu secretário de Segurança Pública, Anderson Gustavo Torres, tem chances reais de substituir o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, e que seu auxiliar e o presidente têm conversado (sem fazer qualquer menção a Moro, ministro da Justiça).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), admitiu que seu secretário de Segurança Pública, Anderson Gustavo Torres, tem chances reais de substituir o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, e que seu auxiliar e o presidente têm conversado (sem fazer qualquer menção a Moro, ministro da Justiça). 

A reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca a fala do governador: "eu fico feliz que ele [Torres] esteja cotado. Ele tem conversas sempre, ele tem contatos com o presidente sempre”, disse o governador a Julia Chaib. “Acho que ele (Bolsonaro) se aconselha. Eles são próximos e não é de hoje. Quando eu o chamei [Torres], um dos motivos foi esse.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a matéria, "Ibaneis deixou claro que não irá se opor a uma eventual migração do secretário para a cúpula da Polícia Federal. Para o governador, isso seria a prova de que ele fez uma boa escolha para o cargo."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO