CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Governo calcula que cassação de Cunha terá apoio de 75% da bancada do PMDB

Articuladores do governo interino de Michel Temer, que vetou qualquer operação para salvar o mandato do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), calculam que da bancada de 66 deputados do PMDB na Câmara, pelo menos 50 votarão a favor da cassação do mandato de Cunha; qualquer punição só poderá ser aprovada em definitivo com o voto de ao menos 257 dos 512 deputados

Articuladores do governo interino de Michel Temer, que vetou qualquer operação para salvar o mandato do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), calculam que da bancada de 66 deputados do PMDB na Câmara, pelo menos 50 votarão a favor da cassação do mandato de Cunha; qualquer punição só poderá ser aprovada em definitivo com o voto de ao menos 257 dos 512 deputados (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - Articuladores do governo interino de Michel Temer, que vetou qualquer operação para salvar o mandato do deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), calculam que da bancada de 66 deputados do PMDB na Câmara, pelo menos 50 votarão a favor da cassação do mandato de Cunha. Informação é da colunista Natuza Nery.

Aprovado no Conselho de Ética, o processo de cassação ainda não tem data para votação no plenário da Câmara. Qualquer punição só poderá ser aprovada em definitivo com o voto de ao menos 257 dos 512 deputados. Eduardo Cunha está com o mandato suspenso e não pode participar de sessões na Casa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO