Ibaneis Rocha: “Enquanto não tiver vacina a gente não pode tratar de Carnaval”

"Enquanto não tiver vacina a gente não pode tratar de Carnaval. Isso já está resolvido", afirmou o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB)

Ibaneis Rocha
Ibaneis Rocha (Foto: Renato Alves/Agência Brasília)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), descartou a possiblidade de a gestão tratar sobre o Carnaval 2021. 

"Essa questão, para mim, já está decidida. Enquanto não tiver vacina a gente não pode tratar de Carnaval. Isso já está resolvido", afirmou o chefe do Executivo local durante agenda de inauguração do Centro Especializado de Atendimento à Mulher (Cesmu).

De acordo com o secretário de Cultura, Bartolomeu Rodrigues, o GDF quer impedir grandes aglomerações. "Não vai ter um centavo [de dinheiro do estado] para aglomeração. Sem vacina e sem segurança, não vamos arriscar", disse ele ao site Metrópoles, na segunda-feira da semana passada (19).

O dirigente informou que, em 2020, as comemorações de Ano-Novo e do Carnaval custaram, juntas, R$ 8 milhões. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247