Líder de Bolsonaro na Câmara ataca Maia

De acordo com o líder do governo na Câmara dos Deputados, Vitor Hugo (PSL-GO), embora o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, "tenha um poder de articulação muito grande dentro da Câmara, tem uma rejeição muito grande fora do Parlamento"

Vitor Hugo e Rodrigo Maia
Vitor Hugo e Rodrigo Maia (Foto: Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O líder do governo na Câmara dos Deputados, Vitor Hugo (PSL-GO), tem investido na relação direta com políticos do chamado "centrão", para esvaziar poderes do deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), presidente da Casa, e do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). "Vejo é um excesso de críticas em relação ao Executivo", disse.

De acordo com o parlamentar, embora Rodrigo Maia "tenha um poder de articulação muito grande dentro da Câmara, tem uma rejeição muito grande fora do Parlamento". A entrevista foi concedida ao jornal O Estado de S.Paulo.

"Parte da população o vê de modo negativo. As lideranças esperavam que, como no passado, o líder do governo fosse o grande gestor de liberação de emendas para a base. E a decisão do governo de não se aproximar diretamente dos líderes também dificultava e fazia com que eles fossem articular e acessar o governo pelo presidente da Câmara, continuou.

"Estou sentindo do presidente e ministros uma disposição maior para interagir de maneira direta sem que necessariamente tenha que passar pelos presidentes das duas Casas (Maia e Alcolumbre)", afirmou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247