Líder do Centrão e aliado de Bolsonaro, Arthur Lira está com Covid-19

Arthur Lira é atual candidato de Bolsonaro para a presidência da Câmara dos Deputados

Jair Bolsonaro e Arthur Lira
Jair Bolsonaro e Arthur Lira (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado Arthur Lira (PP-AL), líder do Centrão na Câmara e aliado de Jair Bolsonaro, foi diagnosticado com Covid-19 na terça-feira, 3.

“Não estou com sintoma nenhum, estou completamente assintomático. Estou bem, mas tenho que guardar o repouso necessário para que não seja condutor de transmissão para outras pessoas”, afirmou.

Segundo o atual presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), Lira é atual candidato de Bolsonaro para a presidência da Casa.

Lira informou que ficará ausente de evento com a participação de Bolsonaro na inauguração de uma obra em Piranhas, Alagoas. 

“Uma luta minha, com recursos de emendas para o Estado. Mas, neste momento, mesmo assintomático, tenho que ter responsabilidade com a saúde das pessoas ao meu redor e também preciso fazer o repouso e isolamento previstos pelos médicos”, disse o deputado.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247