CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Ministro Marco Aurélio diz que não passou mal antes de sessão no STF

A informação de que o ministro do STF Marco Aurélio teria passado mal antes da sessão desta quinta-feira (17) foi divulgada equivocadamente pelo repórter Daniel Adjuto, do SBT, e reproduzida pelo Correio Braziliense

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O boato de que o ministro do STF Marco Aurélio teria passado mal antes da sessão desta quinta-feira (17) e sido levado de cadeiras de rodas ao posto médico do Supremo foi desmentida pelo próprio ministro.  A informação foi divuldaga pelo repórter Daniel Adjuto, do SBT, e reproduzida pelo jornal Correio Braziliense.

O assessor de Marco Aurélio afirmou que o ministro se assustou com a informação falsa. O DCM entrou em contato com Marco Aurélio, que riu ao saber da notícia. “Está sendo divulgado isso, é? Estou aqui no meu escritório e estou bem”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com Adjuto, o ministro disse por telefone: “Eu quero que Deus me deixe aqui embaixo ainda porque tenho muito trabalho”.

Aurélio é um dos ministros que está há mais tempo na Corte. Ele está no Supremo desde 1990, quando foi nomeado pelo ex-presidente Fernando Collor.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO