Ministro Marco Aurélio tem boa recuperação após cirurgia no ombro

De acordo com a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, os tendões do ombro direito do magistrado foram reparados com sucesso

(Foto: Fellipe Sampaio /SCO/STF)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Metrópoles - O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello foi submetido, na manhã desta quarta-feira (3/2), a uma cirurgia no ombro direito no hospital DF Star, da rede D’Or São Luiz, em Brasília, após sofrer um acidente doméstico.

De acordo com a assessoria de imprensa da unidade hospitalar, os tendões do ombro direito do ministro foram reparados com sucesso, e Marco Aurélio se recupera bem do pós-cirúrgico. O magistrado segue, entretanto, sem previsão de alta.

A operação foi realizada pelos ortopedistas Marcus Montenegro e Benno Eijsmann. De acordo com Montenegro, chefe da equipe médica, a cirurgia não teve nenhuma relação com a anterior, no joelho, a qual o ministro foi submetido em setembro.

Continue lendo no Metrópoles

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email