CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

‘Nosso objetivo é alinhar o GDF aos avanços sociais’

O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, comentou os 18 meses de sua gestão e citou como exemplo investimentos "na construção do Bloco 2 do Hospital da Criança, nas obras do Trevo de Triagem Norte e no equilíbrio econômico e financeiro do Distrito Federal", que, segundo ele, "está fazendo investimentos em infraestrutura importantes, como Sol Nascente, Pôr do Sol, Buritizinho e Porto Rico"; além das obras, o governador falou de programas sociais, como a universalização da educação infantil para crianças de 4 e 5 anos, o Habita Brasília e a expansão da atenção primária na Saúde; "O objetivo é alinhar o governo para avanços fundamentais para a população de Brasília", reforçou

O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, comentou os 18 meses de sua gestão e citou como exemplo investimentos "na construção do Bloco 2 do Hospital da Criança, nas obras do Trevo de Triagem Norte e no equilíbrio econômico e financeiro do Distrito Federal", que, segundo ele, "está fazendo investimentos em infraestrutura importantes, como Sol Nascente, Pôr do Sol, Buritizinho e Porto Rico"; além das obras, o governador falou de programas sociais, como a universalização da educação infantil para crianças de 4 e 5 anos, o Habita Brasília e a expansão da atenção primária na Saúde; "O objetivo é alinhar o governo para avanços fundamentais para a população de Brasília", reforçou (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Brasília 247 - O governador do Distrito Federal, Rodrigo Rollemberg, comentou, nesta terça-feira (5), os 18 meses de sua gestão e citou como exemplo investimentos "na construção do Bloco 2 do Hospital da Criança, nas obras do Trevo de Triagem Norte e no equilíbrio econômico e financeiro do Distrito Federal", que, segundo ele, "está fazendo investimentos em infraestrutura importantes, como Sol Nascente, Pôr do Sol, Buritizinho e Porto Rico".

Além das obras, o governador falou de programas sociais, como a universalização da educação infantil para crianças de 4 e 5 anos, o Habita Brasília e a expansão da atenção primária na Saúde, por meio das organizações sociais. "O objetivo é alinhar o governo para avanços fundamentais para a população de Brasília", reforçou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O chefe do executivo reuniu-se com o secretariado e com os presidentes das empresas públicas e autarquias para avaliar as ações e os programas dos primeiros 18 meses de gestão.

O presidente da Companhia de Planejamento do Distrito Federal (Codeplan), Lucio Rennó, apresentou a conjuntura econômica do País e as projeções para o segundo semestre deste ano e para 2017. “Apesar de o desemprego ser historicamente alto no Distrito Federal, nós temos uma massa salarial constante. A economia local está focada no setor de serviço, que funciona como amortecedor da economia”, afirmou Rennó.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na segunda etapa da reunião, os participantes se dividiram em oito grupos para compartilhar as experiências de boas práticas de gestão. Cada um contou aos colegas o que tem feito para simplificar os processos produtivos e aumentar a interação com a sociedade. Ao fim dos debates, os representantes de cada mesa apresentaram um panorama geral do que foi discutido.

Compareceram à 1ª Reunião de Avaliação Estratégica os 24 secretários de Estado e os 30 diretores e presidentes das autarquias, fundações e empresas públicas que compõem o governo de Brasília.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO