"O presidente mandou uma foto dele com a cloroquina, achei carinhoso", diz Maia sobre período com Covid-19

“Discordo do caminho, mas foi uma forma carinhosa de mostrar preocupação. Não levei pelo lado que eu discordo”, disse Rodrigo Maia

Maia e Bolsonaro em evento no Palácio do Planalto Palace 17/6/2020
Maia e Bolsonaro em evento no Palácio do Planalto Palace 17/6/2020 (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, falou do período em que contraiu a Covid-19, em entrevista no Gabinete de Crise. O parlamentar disse que Jair Bolsonaro lhe enviou, por WhatsApp, uma foto dele com uma caixa de hidroxicloroquina.

“Ele mandou uma foto, no dia que saiu o resultado positivo. Mandou uma foto dele com a cloroquina. Achei simpático. Discordo do caminho, mas foi uma forma carinhosa de mostrar preocupação. Não levei pelo lado que eu discordo. Mas achei achei carinhoso, agradeci”, afirmou.

Maia não foi tratado com a hidroxicloroquina. “Foi um período difícil. Para aqueles que não são assintomáticos como eu… tive inflamação grande”, disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247