"O voto eletrônico acabou com a fraude no Brasil", diz Luís Roberto Barroso

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral disse ainda que a proposta de Jair Bolsonaro é solução para "um problema que não existe"

Ministro Roberto Barroso e pessoa votando
Ministro Roberto Barroso e pessoa votando (Foto: Rosinei Coutinho/STF | Rovena Rosa/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 – O ministro Luís Roberto Barroso defendeu o voto eletrônico durante uma live, na noite desta quarta-feira, com Felipe Santa Cruz, presidente da OAB, segundo informa Lauro Jardim, em sua coluna. "O presidente do TSE disse que a história republicana do Brasil sempre foi de fraudes eleitorais e que a urna eletrônica mudou a história do país em termos de lisura do processo eleitoral", aponta o jornalista.

"O voto eletrônico acabou com a fraude no Brasil", disse Barroso na live. Segundo ele, a implantação do voto impresso, defendida por Jair Bolsonaro, "é uma boa solução para um problema que não existe".

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email