Policial espanca, enforca e aponta arma para empresária (vídeo)

O agente Osiel Alves da Silva, 41 anos, espancou a mulher, a enforcou e a colocou sob a mira de uma pistola

Policial militar Osiel Alves da Silva
Policial militar Osiel Alves da Silva (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O policial militar Osiel Alves da Silva, 41 anos, já afastado pela Polícia do Distrito Federal, foi flagrado em imagens de câmeras de segurança espancando uma empresária que estaria devendo R$ 40 mil a ele. No vídeo, divulgado pelo site Metrópoles, o agente espancou a mulher, a enforcou e a colocou sob a mira de uma pistola. De acordo relato da vítima, ela afirmou não poder quitar o valor integral e sugeriu o parcelamento do passivo.

As agressões teriam começado quando o policial ameaçou levar todos os objetos da sala da empresária, que tinha moedas estrangeiras, cheques de altos valores, pedras preciosas, além de aparelhos eletrônicos. 

O homem derrubou a mulher no chão e a arrastou pelos cabelos. Depois aplicou um mata leão. Quando eles se desvencilharam, ele recolheu objetos da sala da empresária e apontou uma arma para ela.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email