CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Moro pressiona por segunda instância: ‘por que a gente tem de esperar ano que vem?’

Demonstrando ser o principal interessado na aprovação da prisão em segunda instâcia no Congresso, Sérgio Moro disse que é contra deixar para o ano de 2020 a discussão da matéria, cenário mais provável para o momento

(Foto: Marcelo Camargo - ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Demonstrando ser o principal interessado na aprovação da prisão em segunda instâcia no Congresso, Sérgio Moro disse que é contra deixar para o ano de 2020 a discussão da matéria, cenário mais provável para o momento.

A reportagem do jornal O Estado de S. Paulo destaca que "na primeira manifestação contrária a esse acordo, Moro reafirmou que não é necessária PEC, e sim, projeto de lei, para promover a mudança, por meio da alteração do Código do Processo Penal. “Eu gostaria de ver isso aprovado o quanto antes. Se for possível aprovar por um projeto de lei nesse ano, no Senado ou na Câmara, um tanto melhor. Por que a gente tem de esperar o ano que vem?”, indagou em Moro, em entrevista à Rádio Jornal do Commercio de Caruaru."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda afirma que "senadores próximos ao ministro da Justiça vinham apelando ao chefe da pasta para se colocar publicamente com mais contundência a respeito do que classificam como um “acordão” entre Alcolumbre, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), líderes do Centrão e da esquerda."

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO