Presidente da Fenae critica Bolsonaro: “insiste em passar a boiada”

O presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), Sérgio Takemoto, criticou a insistência do governo Jair Bolsonaro em privatizar a Caixa e outras estatais. “Isso ocorrer durante a pandemia reflete o que foi dito na reunião ministerial, que iriam ‘passar a boiada’”, disse

Sérgio Takemoto e Jair Bolsonaro
Sérgio Takemoto e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução | Abr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Forum - O presidente da Federação Nacional das Associações do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Fenae), Sérgio Takemoto, afirmou em entrevista à Fórum nesta quinta-feira (23) que não vê com surpresa a rejeição da maioria da população sobre a privatização da Caixa e outras estatais. Para Takemoto, é surpreendente, no entanto, a persistência do governo em continuar com os projetos de privatização mesmo em meio à pandemia do coronavírus.

“Isso ocorrer durante a pandemia reflete o que foi dito na reunião ministerial, que iriam ‘passar a boiada’. O governo continua fazendo sua agenda neoliberal, sem propostas de retomada do país, e a única proposta que ele tem é da privatização. O governo é uma grande decepção, os empregados da Caixa estão extremamente preocupados, a privatização vai gerar uma grande perda para os funcionários e para a população”, continuou.

Leia a íntegra na Revista Forum 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247