CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Proposta do PSL para a Previdência preocupa o governo

Uma das preocupações do governo é com o PSL, que estuda uma mudança no projeto para atender à bancada da bala. A proposta do partido de Jair Bolsonaro seria igualar as regras de agentes policiais aos militares

(Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Com as dificuldades de articulação do governo Jair Bolsonaro, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, foi à residência oficial do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), na manhã desta segunda-feira (1º), para acertar os detalhes da votação da reforma da Previdência ainda nesta semestre. Os relatos foram publicados no blog de Andréia Sadi.

Uma das preocupações é com o PSL, partido do presidente Jair Bolsonaro, que estuda uma mudança no projeto para atender à bancada da bala. Luciano Bivar, presidente do partido, disse que conversou com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e com parlamentares sobre uma proposta para igualar as regras de agentes policiais aos militares.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bivar disse ter sido procurado por deputados preocupados com repercussão da proposta entre outras legendas. "Porque aí me disseram: 'vai ter partido A que vai querer propor algo para professor, para diferentes categorias... E vai atrasar'. Então, se for para prejudicar a reforma, eu disse que é melhor não destacar e depois, ao longo da legislatura, a gente vê como compensar os agentes", afirmou.

Segundo Onyx, o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-RJ), e o secretário especial da Previdência, Rogério Marino, preparam o cronograma das próximas semanas no Congresso. "Estamos preparando as próximas duas semanas que serão decisivas para a Previdência", disse o ministro 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO