CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

PSL estuda novas punições após Eduardo Bolsonaro retomar liderança do partido na Câmara

“Como pessoas formando um novo partido insistem em ficar? Como não demos publicidade à decisão? Tudo feito em cartório, registrado. Estamos discutindo novas punições", afirma o presidente do PSL, Luciano Bivar

Eduardo Bolsonaro e Luciano Bivar
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Com a supensão da punição a parlamentares do PSL pela Justiça, o deputado federal Eduardo Bolsonaro retomou a liderança do partido nesta segunda-feira (16), posto que havia sido passado à deputada Joice Hasselmann. O presidente do partido, Luciano Bivar, afirmou que estuda novas punições.

A informação consta no blog da jornalista Andréia Sadi, do G1. Os parlamentares que tinham sido punidos não querem deixar a legenda por receio de perderem o mandato.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Como pessoas formando um novo partido insistem em ficar? Como não demos publicidade à decisão? Tudo feito em cartório, registrado. Estamos discutindo novas punições. Prefiro ter uma esquerda honesta [na oposição] a essa pressão típica de regimes totalitários”, disse Bivar.

O racha no PSL se arrasta por meses e talvez tenha atingido seu ponto máximo quando, em novembro, Jair Bolsonaro abandonou o PSL e anunciou a criação de seu novo partido, o Aliança pelo Brasil.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO