Rachel Marques toma posse como deputada federal pelo PT

Rachel Ximenes Marques vai substituir a deputada Luizianne Lins, que está licenciada

Rachel Ximenes Marques com a bancada do PT
Rachel Ximenes Marques com a bancada do PT (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Rachel Ximenes Marques (PT-CE) tomou posse como deputada federal, nesta segunda-feira, 1, ao substituir a deputada Luizianne Lins (PT-CE), que está licenciada. Rachel já foi quatro vezes deputada estadual pelo estado do Ceará e fez parte da executiva estadual do PT.

“Eu tenho uma história de vida e de luta dentro do Partido dos Trabalhadores".

A cearense é formada em Psicologia pela Universidade Federal do Ceará e é especialista em Educação Infantil, Gestão para Executivos e Mestre em Saúde Pública, segundo portal do PT na Câmara.

“Pra mim é uma honra muito grande poder tomar posse como deputada federal do PT e com toda a expectativa daqueles que confiaram, que votaram na gente no nosso Estado e que tinham essa expectativa de que a gente pudesse assumir aqui na Câmara Federal”, disse.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email