Sara “Winter” Geromini poderá deixar prisão nesta quarta

Líder do grupo "300 do Brasil", Sara Winter pode sair da penitenciária feminina do Distrito Federal de tornozeleira eletrônica após o fim do prazo da prisão temporária, nesta quarta-feira (24)

A militante fascista Sara Giromini foi presa pela Polícia Federal
A militante fascista Sara Giromini foi presa pela Polícia Federal (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Portal Forum - Líder do grupo “300 de Brasília”, Sara “Winter” Geromini pode deixar a Penitenciária Feminina do Distrito Federal nesta quarta-feira (24), quando termina o prazo da detenção temporária ordenada contra ela.

Na noite desta terça-feira (23), a Procuradoria-Geral da República estudava pedir à Justiça a colocação de uma tornozeleira eletrônica na bolsonarista para monitoramento eletrônico, além da delimitação de locais onde ela pudesse transitar.

A defesa de Sara Winter, feita por quatro advogados, entrou com ação contra Alexandre de Moraes no próprio Supremo Tribunal Federal (STF) para tentar anular todos os atos do ministros, além de impedi-lo de comandar o inquérito 4828, que investiga atos antidemocráticos realizados nos últimos meses.

Leia a íntegra da matéria no Portal Forum

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247