Sem máscara, bolsonaristas oram por Lira e cantam músicas religiosas na entrada da Câmara (vídeos)

Grupo, que chegou a Brasília de ônibus de diversos estados, chegou a barra um caminhão que tinha propaganda de Baleia Rossi

Bolsonaristas apoiam Arthur Lira na entrada da Câmara
Bolsonaristas apoiam Arthur Lira na entrada da Câmara (Foto: Ana Oli)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Bolsonaristas que apoiam a candidatura de Arthur Lira (PP-AL) à presidência da Câmara se aglomeraram nesta segunda-feira (1º) em frente ao prédio da Casa, colocando em risco funcionários que seguem regras de segurança por conta da pandemia de coronavírus.

Sem máscara, eles cantam música religiosa, ouvem o hino nacional e oram pela candidatura de Lira, além de gritar o nome do candidato a plenos pulmões em uma das entradas. Os manifestantes vieram de diversos estados, como Rio Grande do Sul e Roraima, de ônibus.

O grupo chegou a barrar a entrada no estacionamento de um ônibus que tinha uma propaganda de Baleia Rossi (MDB-SP), opositor de Arthur Lira, fazendo o motorista dar meia volta.

No Twitter, a conta da Liderança da Minoria da Câmara questionou, ao publicar um vídeo da reunião: “Quem financiou essas excursões kamikazes?”.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email