Shows mudam de endereço. De novo

Pela segunda vez nesta segunda-feira (6), Secretaria de Cultura divulga novo local para as apresentaes do Festiarte; evento ser na Feira do Guar

Natalia Emerich _Brasília 247 – Em menos de sete horas, a programação do Festiarte de domingo (12), prevista anteriormente para acontecer no Guará II, mudou duas vezes de endereço. No início da noite desta segunda-feira (6), a Secretaria de Cultura informou, por meio de nota, que as apresentações do grupo Pé de Cerrado e do Tambor de Crioula, que seriam remanejadas para a Casa do Cantador, em Ceilândia, agora serão na Feira do Guará, das 15h às 18h.

A primeira mudança de local ocorreu porque a Administração do Guará afirmou que não teria condições de sediar os shows e os espetáculos. Na manhã desta segunda-feira (6), a assessoria de imprensa da Secretaria de Cultura divulgou uma nota informando o cancelamento das apresentações. A coordenadora do festival, Fátima de Deus, explicou, porém, que os artistas não foram excluídos da programação, apenas realocados.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247