CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Valor: Senado deve votar impeachment no 15 de maio

Caso o plenário da Câmara vote pela abertura do processo de impeachment no domingo, o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL) tende a postergar a decisão sobre o possível afastamento da presidente Dilma Rousseff para 15 de maio; "Tudo tem o seu tempo. O impedimento também. É importante que se observem os prazos", disse ontem Renan, pressionado pelos partidos de oposição a acelerar a tramitação

Brasília- DF 25--06-2015 Presidenta Dilma durante reunião com Senadores, Renan Calheiros, Jorge Viana, Romero Jucá, Ministros, Mercadante, Edinho Silva e Cardozo. Reforma politica.Foto Lula Marques/AgênciaPT/Fotos Públicas (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Caso o plenário da Câmara vote pela abertura do processo de impeachment no domingo, o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL) tende a postergar a decisão sobre o possível afastamento da presidente Dilma Rousseff fique para 15 de maio, segundo o Valor.

"Tudo tem o seu tempo. O impedimento também. É importante que se observem os prazos", disse ontem Renan, pressionado pelos partidos de oposição a acelerar a tramitação. Aliados de Temer temem que nesse intervalo surja um fato novo que inviabilize sua posse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No impeachment do ex-presidente Fernando Collor de Mello, em 1992, o Senado levou apenas 48 horas para analisar e votar o afastamento (leia aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO