CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Viana: Cunha virou 'carga pesada' para oposição

“A situação chegou a um limite que põe um ambiente absolutamente constrangedor para a oposição, que não só esteve muito próxima, mas fez uma ação conjunta com o presidente da Câmara, pois atuaram conjuntamente na questão do impeachment e em outros temas. E, agora, a oposição não sabe como se livrar dessa carga pesada que virou o presidente da Câmara Eduardo Cunha”, disse o vice-presidente do Senado, senador Jorge Viana (PT-AC), diante das novas denúncias contra Cunha na Lava Jato e de suas contas na Suíça  

“A situação chegou a um limite que põe um ambiente absolutamente constrangedor para a oposição, que não só esteve muito próxima, mas fez uma ação conjunta com o presidente da Câmara, pois atuaram conjuntamente na questão do impeachment e em outros temas. E, agora, a oposição não sabe como se livrar dessa carga pesada que virou o presidente da Câmara Eduardo Cunha”, disse o vice-presidente do Senado, senador Jorge Viana (PT-AC), diante das novas denúncias contra Cunha na Lava Jato e de suas contas na Suíça   (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O vice-presidente do Senado, senador Jorge Viana (PT-AC), afirmou que o presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), acabou se tornando uma “carga pesada” para a oposição, diante das novas denúncias contra ele na Lava Jato e de suas contas na Suíça.

“A situação chegou a um limite que põe um ambiente absolutamente constrangedor para a oposição, que não só esteve muito próxima, mas fez uma ação conjunta com o presidente da Câmara, pois atuaram conjuntamente na questão do impeachment e em outros temas. E, agora, a oposição não sabe como se livrar dessa carga pesada que virou o presidente da Câmara Eduardo Cunha”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo ele, para tirar o Brasil da crise econômica, é preciso pôr fim à crise política que se instalou em Brasília. Viana diz que o Congresso deve manter os vetos presidenciais a propostas que podem aumentar a crise econômica. Explicou que essas propostas podem gerar mais de R$ 150 bilhões em novos gastos.

“[São] Matérias votadas na Câmara, no Senado e no Congresso que pioram a saúde econômica do país. Aí eu pergunto: essas matérias foram apresentadas pelo Executivo? Não. Essas matérias vieram de várias fontes e muitas delas foram geradas aqui dentro do Parlamento”, afirmou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO