Aeronave cai durante pouso em pista de resort na Bahia

Uma pessoa morreu carbonizada e outras nove ficaram feridas segundo a polícia do distrito do município de Maraú, na Bahia, onde uma aeronave caiu durante o pouso na pista de um resort

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Durante o pouso na pista de um resort em Barra Grande, distrito do município de Maraú, na Bahia, uma aeronave caiu matando uma pessoa e deixando outras nove feridas, sendo uma criança, nesta quinta-feira (14).

A pessoa que morreu, segundo a polícia, foi uma mulher, que ficou carbonizada. Ainda não se sabe quantas pessoas ao todo estavam na aeronave, que é um jato executivo.

De acordo com registro da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave, um bimotor Cessna C550 fabricado em 198, de prefixo PT- LTJ , é de propriedade do empresário José João Abdalla Filho, dono do Banco Clássico.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247