CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Ao lado de Lula, Marília diz que é preciso colocar o fascismo 'no lixo da história'

"Estamos lutando contra o retrocesso nas conquistas de direitos. Estamos defendendo nossa democracia", afirmou a candidata do Solidariedade ao governo de Pernambuco

(Foto: Leo Caldas)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A deputada federal Marília Arraes (Solidariedade), que tem o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na disputa pelo governo de Pernambuco, defendeu a democracia no Brasil e afirmou que é preciso “colocar o fascismo, no lugar para onde ele deve ir, para o lixo da história do Brasil". 

"Estamos em um momento histórico para o Brasil e Pernambuco. Hoje nós estamos vivenciando não somente uma eleição, uma eleição em que nós discutimos projetos para Pernambuco, para o Brasil, mas principalmente estamos defendendo o Estado Democrático de Direito. Estamos lutando contra o retrocesso nas conquistas de direitos. Estamos defendendo nossa democracia. Disputamos contra o fascismo, contra o ódio, contra a intolerância. Vamos unir Pernambuco e isolar a intolerância, o fascismo, no lugar para onde ele deve ir, para o lixo da história do Brasil”, disse Marília nesta sexta-feira (14), durante entrevista coletiva realizada no Recife e que contou com a presença de Lula. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

>>> Lula: voto dos nordestinos contra Bolsonaro virou uma questão de honra 

Ainda segundo ela, Lula representa “um projeto de país mais justo, de diminuição das desigualdades entre as pessoas, entre as regiões, entre o Nordeste e o Sul e Sudeste. Pernambuco não é uma ilha. Pernambuco está no Brasil, o Brasil que está sofrido, está desigual. Mas esse sofrimento tem data para acabar, e a partir de janeiro vamos estar juntos, eu aqui em Pernambuco e o senhor no Planalto, para a gente voltar a fazer o povo ser parte do orçamento da República novamente".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após a entrevista, Lula e Marília participaram de uma caminhada que teve início no Parque Treze de Maio, zona central da capital pernambucana.  A Coligação Brasil da Esperança é formada pelas federações FE BRASIL (PT/PV/PC do B) e PSOL/REDE, PSB, Solidariedade, PROS, Avante e o Agir.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO