Aposta de Bolsonaro, Queiroga tem só 1% dos votos para governo da Paraíba, mostra pesquisa

Enquanto o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, amarga a última colocação em pesquisa da Paraíba, o governador João Azevêdo aparece na liderança, com chance de vitória em primeiro turno

Marcelo Queiroga
Marcelo Queiroga (Foto: Walterson Rosa/MS)
Siga o Brasil 247 no Google News

Revista Fórum - O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, parece ter dificuldade para se inserir na disputa eleitoral para o governo da Paraíba em 2022. Aposta do presidente Jair Bolsonaro para conseguir um palanque no estado do Nordeste, Queiroga aparece com apenas 1% em corrida eleitoral para governador da Paraíba.

Levantamento realizado pelo instituto DataVox/PBAgora coloca o governador João Azevêdo (Cidadania), que busca a reeleição como franco favorito, 38,4% das intenções de voto. Desconsiderados Brancos e Nulos (10%) e Indecisos (24%), Azevêdo seria reeleito no primeiro turno.

Logo atrás aparece o deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB), com 11,5%. Em terceiro lugar está o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), com 7,5%, seguido pelo ex-prefeito Luciano Cartaxo (PV), com 6,2%. Lígia Feliciano (PDT) tem 1,3%.

PUBLICIDADE

Leia a íntegra na Fórum.

pesquisa

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email