Bolsonaristas e tucanos se unem em Fortaleza para apoiar Capitão Wagner

Estiveram presentes no evento de lançamento de candidatura do deputado Capitão Wagner (PROS) à Prefeitura de Fortaleza os parlamentares André Fernandes e Delegado Cavalcante, aliados de Jair Bolsonaro, assim como Roberto Pessoa e Danilo Forte, representantes tucanos

Capitão Wagner
Capitão Wagner (Foto: Reprodução/Facebook)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Parlamentares aliados de Jair Bolsonaro no Ceará, como os deputados estaduais André Fernandes (Republicanos) e Delegado Cavalcante (PSL), marcaram presença na convenção do Partido Republicano da Ordem Social (PROS), na segunda-feira (7), para apoiar a candidatura oficializada do deputado Capitão Wagner à Prefeitura de Fortaleza. Também estiveram presentes os deputados federais Roberto Pessoa (PSDB) e Danilo Forte (PSDB), o estadual Nelinho (PSDB) e o prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça (PSDB). A reportagem é do portal Ponto Poder. 

Apesar de presenças do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) no evento de lançamento de candidatura do PROS, os tucanos ainda não anunciaram de forma oficial algum apoio ao deputado Capitão Wagner à Prefeitura. 

O ex-prefeito, ex-senador e ex-governador do Ceará Lúcio Alcântara, de 77 anos, também foi ao evento. Entre as dicas que deu ao candidato à Prefeitura Capitão Wagner, ele pediu “consciência do que é uma campanha”. “Falar bem com a população, ter boas ideias, bons projetos, ser uma promessa de mudança”, afirmou, acrescenta a reportagem.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email