Camilo Santana antecipa feriados para aumentar isolamento no Ceará

"Informo a antecipação dos feriados de Corpus Christi e Nossa Senhora da Assunção para a próxima semana, por conta do Isolamento Social", afirmou o governador do Ceará, Camilo Santana (PT)

Camilo Santana
Camilo Santana (Foto: THIARA MONTEFUSCO/ GOVERNO DO CEARÁ)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), informou que antecipou os feriados de Corpus Christi e Nossa Senhora da Assunção para a próxima semana. De acordo com o chefe do Executivo cearense, os dias escolhidos para a antecipação dos feriados serão 27 e 28 de maio, quarta-feira e quinta-feira da próxima semana. O pedido foi enviado à Câmara Municipal. 

"Informo a antecipação dos feriados de Corpus Christi e Nossa Senhora da Assunção para a próxima semana, por conta do Isolamento Social. Dessa forma, após a retomada da economia, não haverá mais prejuízo para o comércio e indústria. Decisão acertada com o prefeito (de Fortaleza) Roberto Cláudio", afirmou Santana. 

O Ceará tem 7.823 casos de confirmações de coronavírus e 272 mortes, de acordo com o site do governo federal disponibilizado para atualizações de casos da Covid-19.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247