Camilo visita União Química nesta segunda-feira para viabilizar compra da vacina russa Sputnik V

"Irei buscar a vacina para os cearenses aonde tiver que ir. Só descansarei com todos vacinados", disse Santana pelas redes sociais

Governador do Ceará Camilo Santana
Governador do Ceará Camilo Santana (Foto: José Wagner)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), afirmou neste sábado (27) que nesta segunda -feira (1/3) irá se reunir com representantes da farmacêutica União Química para tratar da aquisição da vacina Sputnik V contra a Covid-19. 

"Irei buscar a vacina para os cearenses aonde tiver que ir. Só descansarei com todos vacinados", disse Santana pelas redes sociais. 

Após a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) permitindo a aquisição de vacinas mesmo sem certificação da Anvisa caso de as doses do Programa Nacional de Imunização (PNI), tocado pelo Ministério da Saúde, sejam insuficientes, governadores como Rui Costa (PT-BA) e Fátima Bezerra (PT-RN) já haviam sinalizado a possibilidade de adquirir imunizantes por conta própria.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email