Candidato a vereador do PSB é morto a facadas no Ceará

Batista da Banca foi encontrado morto dentro de sua casa em Caucaia (CE); caso acontece um mês após assassinato de candidato em MG

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Um candidato a vereador pelo PSB em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza (CE), foi encontrado morto dentro de sua casa na noite desta segunda-feira (26). Evangelista de Sousa Jerônimo, conhecido como Batista da Banca, tinha 51 anos e morava sozinho em frente ao seu comitê de campanha.

O corpo do candidato foi encontrado pelos vizinhos, que decidiram entrar em sua casa, na noite de segunda-feira, por estranharem o fato de Batista da Banca não ter aparecido para trabalhar e nem ido ao comitê naquele dia. Ele tinha uma banca de jornal na mesma rua.

A polícia, então, foi acionada e, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o corpo do político tinha marcas de facadas.

Continue lendo na Fórum

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247