Deputados registram BO contra Cid por tentativa de homicídio

Três deputados federais, nenhum do Ceará, registraram um Boletim de Ocorrência contra o senador Cid Gomes (PDT), acusando-o de tentativa de homicídio por tentar entrar com uma retroescavadeira um quartel onde policiais militares estavam amotinados

(Foto: Reprodução)

247 - Os deputados Major Fabiana (PSL-RJ), Capitão Wagner (Pros-CE), e Capitão Alberto Neto (PRB-AM) decidiram registrar um Boletim de Ocorrência por tentativa de homicídio contra o senador licenciado Cid Gomes (PDT), que foi ferido com tiros após tentar entrar com uma retroescavadeira num quartel onde policiais estavam amotinados.

Eles postaram nas redes sociais um vídeo questionando as motivações de Cid. "Que outro resultado o senhor desejava? O que o senhor queria era causar a morte de policias militares e seus familiares”, acusou Major Fabiana.

Cid Gomes foi transferido de Sobral para Fortaleza nesta quinta-feira (20), depois de ser operado para tratar dos ferimentos. Segundo o último boletim médico, o senador encontra-se estável e foi transferido para a enfermaria.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247.Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247