CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Deputados registram BO contra Cid por tentativa de homicídio

Três deputados federais, nenhum do Ceará, registraram um Boletim de Ocorrência contra o senador Cid Gomes (PDT), acusando-o de tentativa de homicídio por tentar entrar com uma retroescavadeira um quartel onde policiais militares estavam amotinados

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Os deputados Major Fabiana (PSL-RJ), Capitão Wagner (Pros-CE), e Capitão Alberto Neto (PRB-AM) decidiram registrar um Boletim de Ocorrência por tentativa de homicídio contra o senador licenciado Cid Gomes (PDT), que foi ferido com tiros após tentar entrar com uma retroescavadeira num quartel onde policiais estavam amotinados.

Eles postaram nas redes sociais um vídeo questionando as motivações de Cid. "Que outro resultado o senhor desejava? O que o senhor queria era causar a morte de policias militares e seus familiares”, acusou Major Fabiana.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cid Gomes foi transferido de Sobral para Fortaleza nesta quinta-feira (20), depois de ser operado para tratar dos ferimentos. Segundo o último boletim médico, o senador encontra-se estável e foi transferido para a enfermaria.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO