Dino anuncia, de forma pioneira no País, ingresso de deficientes na PM-MA

O governador do Maranhão, Flávio Dino, anunciou a contratação de 49 Pessoas com Deficiência (PCD) na Polícia Militar do estado. “Não há limites quando se tem a dimensão da inclusão e da igualdade substantiva”, afirmou o chefe do Executivo maranhense no Twitter

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino, anunciou nesta terça-feira (8) a contratação de 180 novos policiais, entre eles 49 Pessoas com Deficiência (PCD). 

“Pela 1ª vez, pessoas com deficiência tiveram acesso à carreira. Não há limites quando se tem a dimensão da inclusão e da igualdade substantiva”, afirmou o chefe do Executivo maranhense no Twitter.

“Com os novos 180 policiais militares do Maranhão, uma novidade: pela 1ª vez, pessoas com deficiência tiveram acesso à carreira. Não há limites quando se tem a dimensão da inclusão e da igualdade substantiva”, acrescentou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email