Dino: ‘oligarquia que escravizou o MA odeia investimentos em educação’

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), bateu duro na família Sarney, que dominou por quase 50 anos a política do maranhão; "A velha oligarquia que escravizou o povo do Maranhão odeia que estejamos fazendo o que jamais fizeram: investir em educação com seriedade", observou Dino, após mais um ataque de integrantes do grupo Sarney

Flávio Dino 
Flávio Dino  (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Maranhão 247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), bateu duro na família Sarney, que dominou por quase 50 anos a política do maranhão.

"A velha oligarquia que escravizou o povo do Maranhão odeia que estejamos fazendo o que jamais fizeram: investir em educação com seriedade", observou Dino, após mais um ataque de integrantes do grupo Sarney.

"Estranha obsessão de negar realidade feita de concreto e tijolos: Programa Escola Digna é o maior investimento em educação da nossa história", acrescentou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247