CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Flávio Dino sobre a cloroquina: no MA são médicos que receitam remédios e não políticos

"Aqui no Maranhão, os médicos decidem sobre quais remédios os doentes de coronavírus devem tomar. Portanto, é mais um delírio politizar o debate sobre cloroquina", afirmou governador do Maranhão, Flavio Dino (PCdoB). Jair Bolsonaro tem defendido que é possível curar a doença com o remédio hidroxicloroquina, medicamento ainda sem comprovação científica

(Foto: 247 | PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador do Maranhão, Flavio Dino (PCdoB), afirmou que no seu estado "os médicos decidem sobre quais remédios os doentes de coronavírus devem tomar". O Brasil tem pelo menos 11,4 mil confirmações e 495 mortes provocadas pela covid-19.

"Aqui no Maranhão, os médicos decidem sobre quais remédios os doentes de coronavírus devem tomar. Portanto, é mais um delírio politizar o debate sobre cloroquina. É tema técnico, não ideológico", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Jair Bolsonaro tem defendido que é possível curar a doença com o remédio hidroxicloroquina. O medicamento que está sendo testado, mas sem comprovação científica, de acordo com Luiz Vicente Rizzo, diretor de Pesquisa do Hospital Albert Einstein, que coordena estudos com 70 hospitais e 1.360 pacientes submetidos ao tratamento.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO