Fotógrafo fura fila da vacina em PE e depois se arrepende: "foi falta de empatia"

Vídeo que circula nas redes sociais mostra um fotógrafo, que não integra o grupo prioritário de imunização, sendo vacinado em Jupi, no Agreste do estado de Pernambuco

Fotógrafo em Jupi
Fotógrafo em Jupi (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Vídeo que circula nas redes sociais, nesta terça-feira, 19, mostra um fotógrafo, que não integra o grupo prioritário de imunização, sendo vacinado em Jupi, no Agreste do estado de Pernambuco.

Em entrevista ao site da Rádio Jornal, o fotógrafo disse se arrepender sobre o ocorrido. “Eu me arrependo, foi uma falta de empatia. Não terei coragem de tomar de novo”, afirmou.

Ele, em seguida, negou ter recebido a dose do imunizante e pediu para que o assunto fosse esquecido. Na sequência, o fotógrafo negou ter recebido a dose do imunizante e pediu para que o assunto fosse esquecido.

A Secretaria Estadual de Saúde afirmou que irá investigar o caso para punir os responsáveis. “Neste primeiro momento, devem ser imunizados contra a covid-19 trabalhadores de saúde da linha de frente do enfrentamento ao novo coronavírus, além dos vacinadores, idosos em instituições de longa permanência, pessoas com deficiência institucionalizadas e indígenas aldeados. Todos já receberam a primeira e a segunda dose para realizar suas ações nessa primeira fase”, disse a SES, em nota.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email