Governador anuncia prêmio a policiais por apreensão de armas ilegais

O governador Flávio Dino anunciou, em sua página no Facebook, que vai premiar os policiais que mais apreenderam armas ilegais em 2017. Segundo o governador, essa foi uma das ações que ajudaram a diminuir os índices de homicídios no Estado. De acordo com os dados do Governo do Estado, os homicídios caíram 40% entre 2014 e 2017

Presidente da Embratur, Flavio Dino, durante entrevista no Palácio do Planalto sobre a redução dos preços dos hotéis no RJ para o Rio+20
Presidente da Embratur, Flavio Dino, durante entrevista no Palácio do Planalto sobre a redução dos preços dos hotéis no RJ para o Rio+20 (Foto: Fatima 247)

Maranhão 247 - O governador Flávio Dino anunciou, em sua página no Facebook que vai premiar os policiais que mais apreenderam armas ilegais em 2017. Segundo o governador, essa foi uma das ações que ajudaram a diminuir os índices de homicídios no Estado.

"Na próxima semana, vamos entregar o prêmio especial aos policiais que mais apreenderam armas ilegais em 2017, uma das ações que ajudaram a diminuir os homicídios na região metropolitana de São Luís e demais regiões", postou o governador. 

O governador anunciou ainda a compra de novas viaturas para a polícia.

De acordo com os dados do Governo do Estado, os homicídios caíram 40% entre 2014 e 2017, na Grande São Luís.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247