CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Juízes querem denúncia contra Cid por tentativa de homicídio

Segundo a União Nacional dos Juízes Federais do Brasil (Unajuf), "com intenção dolosa, previamente orquestrada e amplamente anunciada", o senador licenciado Cid Gomes (PDT-CE) "arremessou" a retroescavadeira contra as pessoas que estavam em frente ao quartel da PM em Sobral

Senador licenciado Cid Gomes foi atingido por tiros em Sobral (CE) (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A União Nacional dos Juízes Federais do Brasil (Unajuf) pediu nesta quinta-feira (20) ao procurador-geral da República, Augusto Aras, que denuncie o senador licenciado Cid Gomes (PDT-CE), de 56 anos, por tentativa de homicídio qualificado "com emprego de meio resultante em perigo comum" e de "impossibilidade de defesa das vítimas".

O parlamentar foi atingido por dois tiros nesta quarta-feira (19) ao tentar derrubar, a bordo de uma retroescavadeira, o portão de um quartel da Polícia Militar que era ocupado por soldados grevistas no município de Sobral, no interior do Ceará. A categoria pede aumento salarial. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo a representação, "com intenção dolosa, previamente orquestrada e amplamente anunciada", o senador "arremessou" a retroescavadeira contra as pessoas que estavam em frente ao portão do quartel da PM em Sobral. O meio utilizado por Cid "indica um real e potencial risco do evento morte daqueles que ali estavam", disse a Unajuf.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO