CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Mãe de Miguel responde a pedido de perdão de Sarí: 'não faria isso com o filho de uma amiga'

Mirtes respondeu ao pedido de perdão feito por Sari, afirmando que não será possível perdoar antes da “aplicação de uma pena“, pois, “antes disso, perdoar seria matar o Miguel novamente”

MIRTES QUIS IR À UNIVERSIDADE E NÃO CONSEGUIU: PASSOU A TALHAR PARA MIGUEL UM FUTURO QUE NÃO LHE FOI POSSÍVEL
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A mãe do menino Miguel Otávio Santana, de 5 anos – que morreu após cair do 9º andar de um prédio em Recife quando estava sob os cuidados da empregadora –, Mirtes Renata Santana da Silva, comentou a carta escrita por Sarí Côrte Real e divulgada por seu advogados com um pedido de perdão à ex-funcionária. 

Mirtes advertiu tomou conhecimento da carta por meio da imprensa. “Eu não recebi qualquer pedido de desculpas. A carta de perdão foi dirigida à imprensa, o que me fez pensar que eu não era destinatária, mas sim a opinião pública com a qual ela se preocupa por mera vaidade e por ser um ano de eleição”, disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A mãe do menino salientou que não será possível perdoar antes da “aplicação de uma pena“, pois, “antes disso, perdoar seria matar o Miguel novamente”.

“Após poucos dias é desumano cobrar perdão de uma mãe que perdeu o filho dessa forma tão desprezível”, enfatizou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A carta escrita por Sarí foi divulgada no dia 5 de junho, três dias após Miguel falecer. “Sabemos que ela [Sarí] não trataria assim o filho de uma amiga. Ela agiu assim com o meu filho, como se ele tivesse menos valor, como se ele pudesse sofrer qualquer tipo de violência por ser ‘filho da empregada'”, continuou Mirtes, que trabalhava como empregada doméstica na casa de Sari.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO