MP-BA pede prisão preventiva de homem flagrado agredindo mulher com socos

O Ministério Público da Bahia requereu a prisão preventiva de Carlos Samuel Freitas Costa Filho, que deu socos no rosto de uma mulher na cidade de Ilhéus, sul do estado. O MP-BA também alertou para a "condição reincidente do autor do fato"

Agressor de mulher em Ilhéus (BA) já foi denunciado à polícia por extorquir e ameaçar a própria mãe
Agressor de mulher em Ilhéus (BA) já foi denunciado à polícia por extorquir e ameaçar a própria mãe (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O Ministério Público da Bahia (MP-BA) requereu nessa quinta-feira (15) a prisão preventiva de Carlos Samuel Freitas Costa Filho, identificado como autor das agressões contra uma mulher, filmadas e veiculadas em vídeo pelas redes sociais online e imprensa. O pedido da prisão se fundamentou "na necessidade de resguardar a ordem pública, considerando-se a gravidade da conduta concreta (exacerbada violência empregada) e a condição reincidente do autor do fato".

Carlos Samuel já foi denunciado em 2015 pelo MP por crimes de violência doméstica, ameaça e cárcere privado cometidos contra outra mulher. Ele foi condenado pela Justiça em primeira instância. 

Após recurso impetrado pela defesa de Carlos Samuel, a condenação quanto ao crime de cárcere privado foi mantida em agosto último pelo Tribunal de Justiça da Bahia, que reconheceu a prescrição referente aos crimes de violência doméstica e ameaça.

Em nota divulgada nesta quinta, antes do depoimento na delegacia, o agressor afirmou ser "um jovem trabalhador" e que não tem "envolvimento com algum tipo de prática criminosa". Carlos Samuel disse que vai "sofrer as reprimendas judiciais conforme se prevê a lei".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247