CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

MP-BA pede prisão preventiva de homem flagrado agredindo mulher com socos

O Ministério Público da Bahia requereu a prisão preventiva de Carlos Samuel Freitas Costa Filho, que deu socos no rosto de uma mulher na cidade de Ilhéus, sul do estado. O MP-BA também alertou para a "condição reincidente do autor do fato"

Agressor de mulher em Ilhéus (BA) já foi denunciado à polícia por extorquir e ameaçar a própria mãe (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Ministério Público da Bahia (MP-BA) requereu nessa quinta-feira (15) a prisão preventiva de Carlos Samuel Freitas Costa Filho, identificado como autor das agressões contra uma mulher, filmadas e veiculadas em vídeo pelas redes sociais online e imprensa. O pedido da prisão se fundamentou "na necessidade de resguardar a ordem pública, considerando-se a gravidade da conduta concreta (exacerbada violência empregada) e a condição reincidente do autor do fato".

Carlos Samuel já foi denunciado em 2015 pelo MP por crimes de violência doméstica, ameaça e cárcere privado cometidos contra outra mulher. Ele foi condenado pela Justiça em primeira instância. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Após recurso impetrado pela defesa de Carlos Samuel, a condenação quanto ao crime de cárcere privado foi mantida em agosto último pelo Tribunal de Justiça da Bahia, que reconheceu a prescrição referente aos crimes de violência doméstica e ameaça.

Em nota divulgada nesta quinta, antes do depoimento na delegacia, o agressor afirmou ser "um jovem trabalhador" e que não tem "envolvimento com algum tipo de prática criminosa". Carlos Samuel disse que vai "sofrer as reprimendas judiciais conforme se prevê a lei".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO