Mulher de 66 anos tem cura clínica do coronavírus em Pernambuco

Governo de Pernambuco divulgou que uma mulher de 66 anos que contraiu o coronavírus na Europa e estava no cruzeiro atracado no Recife teve cura clínica detectada nesta sexta-feira (20)

Mulher de 66 anos tem cura clínica do coronavírus em Pernambuco.
Mulher de 66 anos tem cura clínica do coronavírus em Pernambuco. (Foto: Reprodução)

Revista Fórum - O governo de Pernambuco divulgou que uma mulher de 66 anos que contraiu o coronavírus na Europa e estava no cruzeiro atracado no Recife teve cura clínica detectada nesta sexta-feira (20).

A mulher e o marido, de 77 anos, estão internados no Hospital Português, na capital pernambucana, junto com outros oito pacientes da doença, todos com quadro clíníco estáveis. No total, Pernambuco tem 31 casos confirmados do coronavírus.

Também nesta sexta-feira (21), passageiros a bordo do cruzeiro foram autorizados a desembarcarem, após mais de uma semana de isolamento devido a um caso do novo coronavírus no navio, informou a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

A retirada das 605 pessoas do navio Silver Shadow, entre passageiros e tripulantes, vai ocorrer em cinco grupos, organizados conforme suas nacionalidades e os respectivos voos de retorno para seus países de origem.

Leia a íntegra na Fórum.

Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247