CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

"Não sou médico, mas sou ousado", diz Bolsonaro sobre defesa da hidroxicloroquina (vídeo)

"Deus foi tão abençoado que nos deu a hidroxicloroquina", afirmou Jair Bolsonaro, defendendo mais uma vez o medicamento que não tem eficácia científica comprovada contra a Covid-19

Bolsonaro corre atrás de ema com cloroquina (Foto: REUTERS/Adriano Machado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Revista Fórum - Nesta quinta-feira (1º), o presidente Jair Bolsonaro voltou a defender a hidroxicloroquina como se fosse a cura para o novo coronavírus, apesar de pesquisas científicas apontarem que não há eficácia na droga nem no tratamento da doença nem na prevenção da infecção pelo Sars-Cov-2.

“Deus foi tão abençoado que nos deu a hidroxicloroquina para quem se acometer da doença. Quem não acreditou engula agora. Eu não sou médico, mas sou ousado, como o cabra da peste nordestino. Nós temos que buscar uma solução para os nossos problemas, e ela apareceu”, declarou o ex-capitão.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Bolsonaro ainda atacou prefeitos e governadores que seguiram as recomendações da Organização Mundial da Saúde, principal autoridade em saúde no mundo, e aderiram à quarentena. “Alguns políticos fecharam tudo durante a pandemia. Eu sempre falei: não tem que fechar nada, não tem que prender ninguém dentro de casa”, declarou.

Leia mais na Fórum.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO


 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO