Policial militar de Salvador agride motociclista durante abordagem (vídeo)

Imagens mostram policial jogando capacete para frente e, depois, golpeando rapaz por várias vezes

(Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - Um vídeo que circula em redes sociais mostra um policial militar da Bahia agredindo um motociclista com tapas e socos. A ação ocorreu durante uma abordagem à vítima dos golpes e outro rapaz. A cena foi flagrada na orla de Salvador, capital baiana, e teria acontecido na noite do último domingo (15), em Itapuã.

A gravação mostra três policiais durante a abordagem a dois rapazes. Um deles entrega os documentos à PM e o outro está ainda de capacete sobre a moto, estacionada. Um dos agentes de segurança bate no capacete, e o rapaz o tira. O policial pega o equipamento de segurança e o joga. Na sequência, ele vai falar com o motociclista, que parece tirar documentos para mostrar. Está um de cada lado da moto, e ela cai.

O rapaz que estava com o capacete, então, parece falar algo ao policial, que começa a agredi-lo fisicamente. Ele dá golpes no peito, na cabeça e nas costas do motociclista e ainda o segura pela parte de trás do pescoço. Toda a cena é assistida pelos dois policiais que também integravam a equipe e outro homem abordado. Nenhum dos dois rapazes mostra algum tipo de reação violenta à abordagem da PM.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247