PP do Ceará vai à Justiça para apoiar PT, contra decisão da executiva nacional
O PP do Ceará briga na Justiça para apoiar Elmano Freitas (PT) ao governo. O PP é partido da base de Jair Bolsonaro (PL)

✅ Clique aqui para receber notícias do Brasil 247 e da TV 247 no WhatsApp
247 - O PP do Ceará briga na Justiça para apoiar Elmano Freitas (PT) ao governo, informou o Estado de S.Paulo. O PP é partido da base de Jair Bolsonaro (PL) e conta entre seus dirigentes nacionais políticos como o ministro Ciro Nogueira e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira.
O diretório estadual da sigla obteve liminar para manter a aliança com o candidato do ex-presidente Lula (PT), aprovada em convenção. A executiva nacional havia proibido composições regionais com o PT.
Os advogados do diretório estadual do PP afirmam que, no mandado de segurança impetrado no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra a determinação da direção nacional do partido, a decisão de se aliar com o petista não fere normas estatutárias.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247