CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Presidente do PSL-BA diz que "Bolsonaro não permite opiniões diferentes"

Em mais um capítulo da crise que divide o partido, a dirigente do diretório da Bahia, deputada federal professora Dayane Pimentel, que ficou contra Eduardo Bolsonaro no episódio da lista para o líder, diz que nunca traiu o presidente, mas que se ele "não permite opiniões diferentes", a traída é ela

Deputada federal Professora Dayane Pimentel (Foto: Agência Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em mais um capítulo da crise que divide o PSL, partido de Jair Bolsonaro, a dirigente do diretório da Bahia, deputada federal professora Dayane Pimentel, que ficou contra Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) no episódio da lista para o líder na Câmara, diz que nunca traiu o presidente. 

No entanto, se ele "não permite opiniões diferentes", a traída é ela, escreveu no Twitter. "ACORDEM! A subserviência não é o caminho da razão", completa a deputada, que se vê agora na mesma situação de Joice Hasselmann (PSL-SP), retirada da liderança do governo no Congresso a pedido de Bolsonaro também por ter ficado contra seu filho.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O tuíte da deputada Dayane Pimentel foi compartilhado por Joice. A deputada de São Paulo promete fazer denúncias sobre o escândalo em uma live que fará em seu canal no Youtube na noite deste domingo 20. Ela já disse que os episódios recentes que rondam o chefe do Planalto podem levar o Brasil e ele próprio à ruína.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO