CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

PT reinaugura sede que foi pichada no Maranhão

O Partido dos Trabalhadores inaugurou na última segunda-feira 13 sua nova sede estadual no Maranhão; o local foi atacado por vândalos no início do mês, quando tentaram arrombar os portões e picharam toda a fachada

O Partido dos Trabalhadores inaugurou na última segunda-feira 13 sua nova sede estadual no Maranhão; o local foi atacado por vândalos no início do mês, quando tentaram arrombar os portões e picharam toda a fachada (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Por Ricardo Fonseca, do blog Propagando - O Partido dos Trabalhadores inaugurou na última segunda-feira 13 sua nova sede estadual no Maranhão. O local foi atacado por vândalos no início do mês, quando tentaram arrombar os portões e picharam toda a fachada. Relembre aqui.

O ex-dirigente nacional Hamilton Pereira (camisa branca) fez a saudação de inauguração, durante o almoço oferecido pelo presidente Augusto Lobato (camisa azul), para os integrantes do partido e convidados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ato contou com a presença de Sheila, dirigente nacional do PT em Recife, e de integrantes do partido de vários municípios do Maranhão.

O senador Lindberg Farias (PT-RJ) era presença confirmada no almoço, mas teve um contratempo e não pode comparecer. Ele gravou um vídeo justificando. Confira aqui.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann, também não pôde comparecer e gravou uma mensagem aos companheiros do Maranhão. Confira aqui.

À noite, houve um grande ato contra a intolerância e pela PAZ, em frente à nova sede. O evento reuniu dezenas de pessoas, entre elas lideranças, autoridades, políticos e presidentes estaduais de vários partidos como PCdoB, PDT, PSB, Avante, entre outros... que reiteraram o seu apoio ao governador Flávio Dino (PCdoB), para a sua reeleição e ao ex-presidente Lula nas eleições vindouras do próximo ano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Quero dizer aqui, que não serei candidato a nada em 2018 e reafirmo o nosso compromisso, o compromisso do Partido dos Trabalhadores do Maranhão com o governador Flávio Dino para as eleições em 2018. Não aceitaremos mais essa oligarquia que destruiu o Maranhão durante 50 anos", disse Augusto Lobato, num discurso contundente.

O presidente do Avante no Maranhão, deputado federal Waldir Maranhão, calou um manifestante intempestivo do PSB, que gritou que seu discurso era vazio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Vazio sim... mas fui o único aqui que combati o impeachment com todas as armas que pude. Coloquei a minha cabeça a prêmio, mas não desisti. Lutei até o limite para anular esse golpe", disse o pré-candidato a senador.

Após os discursos, houve a apresentação do Bumba-Meu-Boi da Maioba e apresentações de cantores maranhenses. A festa que começou pela manhã, com o almoço, só terminou às 23h.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO