PTB expulsa ex-prefeito que disse que 'não roubou tanto quanto' atual gestor no Piauí

O PTB decidiu expulsar da legenda o ex-prefeito de Cocal José Maria Monção. O presidente do partido no Piauí, João Vicente Claudino, disse que Monção se tornou réu confesso quando declarou que “não roubou tanto quanto” Rubens Vieira, atual gestor

José Maria Monção
José Maria Monção (Foto: Reprodução (Youtube))
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O PTB decidiu expulsar da legenda o ex-prefeito de Cocal José Maria Monção, que declarou no domingo (6) que “não roubou tanto quanto” Rubens Vieira (PSDB), atual responsável pelo município do estado do Piauí. A reportagem é do portal G1.

O presidente do PTB no Piauí, João Vicente Claudino, disse que José Maria Monção passou a ser um réu confesso com as declarações, agindo como se estivesse participando de um "campeonato de desvio de dinheiro público", acrescenta a reportagem. 

"Ele se tornou um réu confesso, se não fez isso em juízo, fez em público. Não estou surpreendido pelas declarações, ele sempre teve esse estilo jocoso, debochado, mas fui pego de surpresa por ele ainda estar filiado. Quando soube [das declarações], pedi para verificarem, comuniquei ao partido, e por meio de uma comissão provisória, tomamos a decisão da expulsão de imediato, no primeiro dia útil após a declaração. O que ele fez foi como se estivesse em um campeonato de desvio de dinheiro público, querendo saber quem roubou mais”, declarou Vicente Claudino. 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247