"Sou o único candidato que não tinha o presidente de partido com Bolsonaro hoje". diz Rubens Jr

No dia em que Jair Bolsonaro visitou o Maranhão, o candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PCdoB) lembrou quais são os candidatos que estão recepcionando ele em sua visita à capital maranhense

rubens pereira junior
rubens pereira junior (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - No dia em que Jair Bolsonaro visitou o Maranhão e fez piada homofóbica com o guaraná Jesus - que é cor-de-rosa -, o candidato a prefeito de São Luís, Rubens Jr (PCdoB) lembrou quais são os candidatos que estão recepcionando ele em sua visita à capital maranhense.

“Hoje o fato político na cidade é que o presidente Bolsonaro tá aqui. O Braide que é meu adversário está lá, representado pelo senador Roberto Rocha, e pelo deputado Edilásio. O Duarte está lá com o presidente do seu partido do lado do Bolsonaro. O Neto Evangelista está com o presidente do seu partido lá do lado do Bolsonaro. Eu não! Eu sou do PCdoB, o presidente do meu partido, Márcio Jerry, está é lutando por um SUS mais forte”, disse Rubens Jr, em sabatina promovida pela TV Difusora nesta quinta-feira (29).

O candidato pela coligação do Lado do Povo (PCdoB, PT, PP, Cidadania, Solidariedade, PMB, DC), tem reforçado que os seus três principais adversários escondem de que lado estão, e que é preciso mostrar clareza para que o eleitorado ludovicense saiba em quem estão votando de fato.

“Eu acredito que a política é a arte do coletivo e a gente tem que mostrar o nosso time. Eu tenho um lado e falo dos meus aliados, porque você tem o direito de saber quem anda com quem nessa eleição”, argumentou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247