CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

"Tenho dúvidas se Bolsonaro chegará ao fim do mandato", diz Humberto Costa

Para o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), a última pesquisa do IBGE, que aponta a queda constante da confiança e da popularidade de Jair Bolsonaro, levanta dúvidas se ele conseguirá terminar o mandato. “Bolsonaro não tem base e fica cada vez mais isolado no parlamento e nas ruas. Vai ficando cada dia mais difícil ele conseguir aprovar aquilo que quer. Tenho muitas dúvidas, inclusive, se ele conseguirá terminar o mandato”, disse

Senador Humberto Costa (PT-PE) (Foto: Moreira Mariz/Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Para o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), os dados divulgados pela pesquisa Ibope, que mostram a queda constante da confiança e da popularidade de Jair Bolsonaro, aumentam a instabilidade política e suscitam dúvidas de que Bolsonaro conseguirá terminar o mandato. “Bolsonaro não tem base e fica cada vez mais isolado no parlamento e nas ruas. Vai ficando cada dia mais difícil ele conseguir aprovar aquilo que quer. Tenho muitas dúvidas, inclusive, se ele conseguirá terminar o mandato”, disse Humberto.

 Segundo o Ibope, 34% da população consideram o governo ruim ou péssimo. O percentual é maior do que o registrado em junho (32%) e sete pontos maior do que o contabilizado em abril (27%). Os que consideram a gestão ótima ou boa caíram de 35%, em abril, para 31%. Já os que classificaram a administração como regular permaneceram em 32%.
 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outro dado que mostra a queda permanente na avaliação do presidente é o da confiança.  A maioria dos eleitores disse não confiar no presidente (55%). Eram 51% em junho e 45% em abril. Já os que disseram confiar caíram para 42% dos entrevistados. Em abril, eram 51%.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO