CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

‘Vamos fazer com que as pessoas voltem a acreditar na política’, diz Liana Cirne Lins, vereadora mais votada do PT em Recife

“Em razão de toda aquela lobotomia midiática que foi feita no discurso antipetista e toda a decepção com o Bolsonaro, essas pessoas estão à deriva’, disse Liana Cirne Lins à TV 247. Assista

Liana Cirne Lins (Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Vereadora mais votada do PT em Recife, com 6.819 votos, Liana Cirne Lins contou à TV 247 como foi sua experiência de campanha eleitoral e o que viu e ouviu conversando com os eleitores. Para ela, seu mandato precisará ter atenção ao trabalho de rua, com o objetivo de fazer com que os cidadãos voltem a acreditar na política como um meio de transformação.

“Tem um número significativo de pessoas absolutamente descrentes da política, pessoas que já votaram em Lula e não votam mais, que votaram em Bolsonaro e estão decepcionadas. Ou seja, estamos em um período ainda muito à deriva, como em 2018. Não existe espaço vazio na política, a gente sabe disso”, falou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Liana, toda a ‘lavagem cerebral’ promovida pela mídia nos eleitores contra o PT e a decepção com o governo Jair Bolsonaro resultou nessa descrença. O trabalho da vereadora será, portanto, desfazer esse cenário. “A minha experiência nessa eleição em que eu panfletei na rua muito e conversei com as pessoas, ouvi muita reclamação, fiquei ouvindo e tentei responder. Em muitos casos consegui ganhar votos que eu acharia que não ganharia, de pessoas que disseram ‘estou guardando seu panfleto, seu WhatsApp, vou votar em você, você me fez acreditar. Mas olhe, eu vou lhe cobrar depois’, e eu disse: ‘está aqui meu WhatsApp, eu não vou mudar. Por favor, salve meu número, que é para você acompanhar meu mandato’. Isso foi muito positivo, mas tem um número de pessoas à deriva, que são pessoas que em razão de toda aquela lobotomia midiática que foi feita no discurso antipetista e toda a decepção com o Bolsonaro, essas pessoas estão à deriva. Estou enxergando um número de desiludidos, isso é perigoso, e a gente vai ter que fazer trabalho de rua para conversar com essas pessoas e fazer com que elas voltem a acreditar na política como agente de transformação real”.

Inscreva-se na TV 247, seja membro e compartilhe:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO