Weverton Rocha: “estou em projeto de renovação política do Maranhão”

Deputado federal Weverton Rocha (PDT), como pré-candidato ao Senado em 2018, tem plena consciência e sabedoria de que todos os passos serão dados por meio de um projeto político em conjunto; “Sempre digo que uma candidatura majoritária não nasce de si mesma, é um projeto coletivo. Estou nesse projeto de renovação política do Maranhão, junto com jovens lideranças, como o governador Flavio Dino”, afirmou com exatidão durante o encontro de prefeitos e lideranças políticas, em Codó

Brasília - Deputado Weverton Rocha (PDT/MA) durante sessão de discussão do processo de impeachment de Dilma, no plenário da Câmara (Wilson Dias/Agência Brasil)
Brasília - Deputado Weverton Rocha (PDT/MA) durante sessão de discussão do processo de impeachment de Dilma, no plenário da Câmara (Wilson Dias/Agência Brasil) (Foto: Leonardo Lucena)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Blog do Jorge Vieira - O deputado federal Weverton Rocha (PDT), como pré-candidato ao Senado em 2018, tem plena consciência e sabedoria de que todos os passos serão dados por meio de um projeto político em conjunto.

E todos unidos em prol de mais melhorias para o Maranhão em todas as instâncias: municipal, estadual e federal. “Sempre digo que uma candidatura majoritária não nasce de si mesma, é um projeto coletivo. Estou nesse projeto de renovação política do Maranhão, junto com jovens lideranças, como o governador Flavio Dino”, afirmou com exatidão durante o encontro de prefeitos e lideranças políticas, em Codó, no último domingo.

E é assim que se faz, ouvindo as lideranças políticas também de outros partidos e de todos os municípios para se construir um plano cada vez mais bem elaborado para o estado.

“Com a experiência dos que já estão na política e a vontade de fazer dos mais novos vamos fazer um pacto de diálogo é solução dos problemas do Maranhão”. Com estas palavras, Weverton mostra não somente sua força política, mas também experiência para mais um patamar no legislativo brasileiro.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247