70% dos internados em UTI no Rio estão com coronavírus

A rede estadual de saúde do Rio de Janeiro caminha para a superlotação de suas UTI's por conta do coronavírus e 70% dos seus leitos já estão ocupados. Apenas na cidade do Rio de Janeiro já são 106 mortes de pessoas que contraíram o vírus

Médicos atendem paciente com coronavírus
Médicos atendem paciente com coronavírus (Foto: China Daily/Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247- A rede estadual de saúde do Rio de Janeiro caminha para a superlotação de suas UTI's por conta do coronavírus. Números divulgados pela TV Globo na manhã de hoje mostram que 70% dos casos de internação grave no estado são por conta de infecções decorrentes do coronavírus. A informação é do portal UOL. 

O estado já confirmou cerca de 2,8 mil casos de coronavírus e 170 mortes. Outros 115 óbitos ainda estão sendo investigados. Apenas na cidade do Rio de Janeiro já são 106 mortes por covid-19. 

A situação na rede municipal é semelhante. O Hospital Ronaldo Gazolla possui 117 casos de coronavírus, sendo que 44 na UTI.

A reportagem ainda informa que o Hospital Ronaldo Gazolla possui 117 casos de coronavírus, sendo que 44 na UTI.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247