CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

'A mulherada tem poder', diz Isa Penna, após deputadas ocuparem mesa da Presidência na Alesp

"Enquanto o presidente da ALESP achar natural trancar o Legislativo para votar a toque de caixa propostas que retiram direitos, não nos calaremos!", afirmou a deputada estadual Isa Penna (PSOL-SP). "Ontem conseguimos encerrar a sessão, o debate volta na segunda que vem. A mulherada tem poder!"

(Foto: Mauricio Garcia de Souza/ALESP)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A deputada estadual Isa Penna (PSOL-SP) a iniciativa do presidente da Assembleia Legislativo de São Paulo, Cauê Macris (PSDB), de fechar a Casa por causa do receio de que servidores estaduais.

"Enquanto o presidente da ALESP achar natural trancar o Legislativo para votar a toque de caixa propostas que retiram direitos, não nos calaremos! Ontem conseguimos encerrar a sessão, o debate volta na segunda que vem. A mulherada tem poder!", escreveu ela no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O projeto da previdência estadual aumenta de 11% para 14% o desconto no salário dos servidores. 

A proposta também prevê idade mínima nas aposentadorias de 65 anos para homens e de 62 anos para mulheres. O tempo mínimo de contribuição será de 25 anos. Atualmente, servidores paulistas devem ter um tempo mínimo de 30 anos com idade mínima de contribuição de 60 anos para homens e 55 para mulheres.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO